segunda-feira, outubro 24, 2011


INSPIRAÇÃO DO DIA : ROCKER



O Rock 'n Roll surgiu na década de 50 para 60 como um novo estilo musical, e os seus cantores como Elvis Presley e a banda The beatles, entre outros músicos impulsionaram o estilo para a moda, que hoje em dia é febre no mundo todo. Esse estilo era visto como o estilo de pessoas consideradas rebeldes, descoladas e revolucionárias, mas hoje em dia qualquer um pode aderir a esse estilo por ser lindo e fácil de se complementar.
   Para mim não tem estilo com mais personalidade e presença do que o rocker na minha opinião. Eu não diria que eu sou Rocker cem porcento , por que eu não tenho um estilo totalmente definido, mas boa parte do meu armário contém looks desse estilo.
 O estilo Rocker tem uma infinidade de peças que o caracterizam, tais como: Tachas, jaquetas de couro, camisas de bandas, jeans mais detonados, peças em si mais detonadas, coturnos, saltos altos de coro, caveiras,  peças de metal, coisas envelhecidas entre outras peças . Escolhi alguns looks para vocês se inspirarem e se não conhecem, conheceram esse estilo:

 


FAMOSAS QUE USAM O ESTILO :





PARA SE INSPIRAR:




ACESSÓRIOS :




Beijos nanda :)
0

0 comentários: