quarta-feira, outubro 26, 2011


Estilo da vez: Dev !

No começo vocês podem até achar estranho e achar que nunca ouviu falar dela, mas tenho que certeza que já ouviu " Like a G6", então lembrou né? ela que está virando um sucesso nas baladas fashions possui um estilo incrivel. Estava pesquisando algumas cantoras que não são tãaaaao famosas assim e logo pensei nela, eu sou apaixonada pelo seu estilo e sua atitude, não só nas roupas mas cabelo, letras e comportamento, com pegadas rock 'n' roll, alternativa,bem descolada e com cara de "menina urbana", sempre pronta pra uma baladinha ela adora misturar, usar xadrez, quadriculado, tachas, couro .. super ousada !

ALGUMAS FOTOS PARA CONHECER SEU ESTILO:



















E aqui tem um clipe da musica Booty Bounce onde ela troca várias vezes de roupa, um achado pra quem gosta de moda, tudo a ver !



PARA SE INSPIRAR NO ESTILO DA DEV :




o que é aquela blusa com corte de caveira atrás? ameeei, vou fazer isso em uma blusa minha, gente .. sobre o post da make que eu fiz pra pele morena, como tem meninas me cobrando vou explicar, eu fiz! mas eu não to conseguindo editar ): mas juro que em breve vou postar aqui, é isso então gente, espero que tenham gostado do nosso post de hoje
xoxo Mari



0

0 comentários: