domingo, outubro 23, 2011


Estilo da vez: Avril Lavigne

Olá meus amores! antes começar esse post, vou me apresentar ..  isso ai, agora a Fê tem uma ajudante pra cá, isso quer dizer : mais moda, make e coisinhas fofas que a gente ama! me chamo Mariana Gomes ( @marisgomes_WTH) tenho 16 anos também e sou apaixonada por make, moda, musica e principalmente Avril Lavigne,
Agora vamos ao que interessa, vou fazer uns posts com várias cantoras que estão lançando tendência por ai, a nossa cantora de hoje é nossa querida Avril

Se é pra falar do estilo dessa loirinha primeiro temos que passar por todas suas fases desde de menina rockeira, skatista com all star, blusas básicas, calças largas e muito lápis,  até a nossa princesinha punk de hoje , com misturas de vários estilos: um rosa e preto com tachinhas e couro, ou um vestido e um all star, super ousada ! dona da grife Abbey Dawn ela adora usar um coturno colorido e sabe misturar e ousar sem sair da linha " princesinha do rock"  e claro, sem falar dos seus cabelos que já foram muito comentados, suas longas madeixas loiras com mechas rosas e verde
 vamos ver alguns dos looks dessa loirinha super estilosa :






Para você seguir o estilo Avril Lavigne :






É isso ai gente! espero que tenham gostado do meu post
 xoxo mari

1

1 comentários:

Luísa Neves disse...

Adoro o estilo da Avril, desde da época skatista dela... Sempre mt original né!?
Gosto mt das mechas, sou louca pra fazer, mas não combina comigo.. vida né!?
Adorei seu blog, muito lindo, vou colocar nos links do meu!

www.oh-myfashionblog.blogspot.com