segunda-feira, agosto 13, 2012


Miley Cyrus - Mudanças capilares

Esse ano a miley tá que tá! E com o que ela aprontou ontem eu não tinha como deixar de postar sobre...


Em janeiro desse ano a linda tirou os apliques ruivos da época de Hannah Montana, e aderiu a um corte médio com o tão falado "ombré hair". Essa foi a primeira de muitas mudanças polêmicas, muita gente disse que envelheceu ela, mas eu achei um arrazo!


No meio do mês passado,Miley clareou o cabelo todo, se jogou na progressiva e ficou loira e lisa!

No dia 4 desse mês ela clareou mais, ficando com o cabelo loiro platinado. Cortou também, e o cabelo que estava médio ficou curto, tipo um chanel com pontas mais compridas na frente.



E ontem, fez alok, e cortou tudo fora! Apareceu com os cabelos mega curtos, com lateral raspada e franja. 
No twitter, a diva ainda declarou:Nunca me senti mais eu mesma, em toda minha vida!”… Disse também que queria fazer esse corte desde os 15 anos, e deu a rebelada só agora.


Muita gente acha que essa atitude punkzinha-revoltada não tem muito a ver com ela. 
Eu sinceramente acho que ela tava tipo beeeeeem melhor antes. Não é que ela tenha ficado feia, mas o corte médio e loiro tava tudo! As críticas já estão caindo em cima, mas eu acho que ela aguenta. Se ela teve coragem de cortar, tem que ter coragem de aguentar, né?
O twitter da @OfficialCANCER fez um tweet dizendo que o cabelo da Miley Cyrus foi doado: “Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição de caridade de câncer. E você está chamando-a de “feia”. Confie em mim, ela é mais bonita do que você. #FaçaAMudança”
Sinceramente, eu não acredito nesse papo. O cabelo dela tava bem curto, então não tinha muito o que doar. Se ela tivesse feito o corte apenas pelo gesto de ajudar as pessoas, ela teria comentado isso. E no twitter da própria não tem isso em lugar nenhum. 
Pra mim essa história simplesmente não bate. Acho que ela cortou e pronto, porque teve vontade, e não por um simbolismo qualquer, já que da boca dela mesma, a confirmação nunca saiu. O que vocês acham ?


Beijos, Bigio <3
0

0 comentários: