segunda-feira, maio 28, 2012


Look do dia: entre rendas e botas

Oi genteeeeeeeeeeee, hoje vim postar meu primeiro look do dia. Então, fiz uma composição com vestido + bota, já que muitas meninas não sabem como usar, e fica muito fofo!


 Então, fiz duas opções, uma com blusa social por cima, que é hit, e outra com um coletinho de renda, que foi a que eu usei ( por causa do calor,pra variar). Essa botinha com carinha de coturno foi um achado na soulier do shopping tijuca, e eu estou totalmente apaixonada por ela/ele ! ahahaha .. Ah, e minha nail art é a galaxy nails, que vou ensinar a fazer no próximo post.




Blusa social : Renner/ Vestido: Aquamar/ Colete : feira dos hippies de BH/ Coturno ( achado!) : Soulier / Anéis : Farm,feirinha.

 Então é isso gente, espero que gostem! Por favor, deixem sugestões por comentário, ou na página no fb do blog,que está bem aqui .
Bigio
2

2 comentários:

Orofino disse...

ficou ótimo ! adorei com a camisa social ! sua linda !

Anônimo disse...

gostei bastante, porém achei o look da camisa social mt solto, acho que com uma saia mais sequinha ou a blusa de outra maneira ficaria 10!
bj, nane.