sábado, maio 19, 2012


Desejo do dia: Rainbow Shorts ou short arco-iris


Entrando na onda do tie-dye achei super digno falar sobre um tipo de short que eu to super in love que é o  Rainbow Shorts ou o arco-iris, que é super colorido, vibrando e lindo! eu ainda não experimentei fazer porque to sem material, mas assim que eu comprar as coisinhas eu faço e mostro para vocês, mas enquanto eu não testo, vale a pena tentar


Eu achei esse video, e gostei da explicação, ela explica desde o começo, tá em inglês mas nem precisa entender, só olhando dá pra entender direitinho, enquanto não achamos esse short por aqui, temos que nos virar botando a mão na massa , haha :D






Juuuuro pra vocês, quando eu fizer o meu eu mostro pra vocês aqui!
Xoxo Mari ;*
2

2 comentários:

Gi disse...

curtii! quero fazer tambéem! e de quebra vou colocar tachinhas! :D

Gi disse...

Cuurti! vou fazer e de quebra colocar umas tachinhaas! ;D