quarta-feira, abril 04, 2012


A moda é Jeans !


Como vocês já bem sabem, a moda é cíclica e precisamos ficar atentas pois aquela peça do fundo do armário pode voltar a ser a vedete do momento. É o que acontece agora com a jaqueta jeans. Ela volta com tudo junto com as tendências de verão e se torna uma peça coringa em produções variadas mesclando, inclusive, outras peças jeans. 
   




A tendência do jeans com jeans reapareceu nas passarelas do Fashion Rio e parece que não irá nos abandonar tão cedo, tamanhas são as possíveis variações.

Para não fazer feio na hora de se jogar na tendência, vale a dica: misture diferentes tons de lavagens para criar uma produção com contraste ou assuma uma única tonalidade e dê destaque somente a ela.
Por fim, a peça denim que não pode faltar no seu guarda-roupa é a camisa jeans. Versátil, ela reaparece combinada a muito brilho e saltos altos, que dão o tom de glamour à composição.


Ideais para montar sobreposições no look jeans com jeans, ou ainda, para misturar com outros materiais, como renda ou couro, criando um visual contrastante e moderno.


Beijinhos, Ohanna !
0

0 comentários: