quinta-feira, abril 26, 2012


Incrível !

Meninas , eu tava no meu facebook, e uma amiga minha postou uma coisa que eu achei mega interessante, ainda mais pra mim que sou bem estabanada ahahahaha . Era uma postagem de um blog ensinando a reutilizar aquele seu pó ou blush que quebrou, (sabemos o quanto isso é triste rs)  




01 - você coloca a sombra quebrada em um copo ou recipiente qualquer;
02 - termina de quebrar o blush até ele virar um pó. Você pode usar uma colher pequena ou um cabinho qualquer. Eu uso um cabo de pincel;
03 - Depois você adiciona umas gotinhas de álcool;
04 - Bem pouquinho mesmo, pois não pode virar líquido e sim uma massa;
05 - Lave bem o potinho do blush e coloque essa massinha nele;
06 - Com a ajuda do palitinho ou da colher, espalhe "uniformemente" por toda a superfície;
07 - Deu pra ver que ele não ficou perfeitinho né ?;
08/09 - Agora, para ele virar compacto novamente, dobre um papel toalha em quatro e pressione bem; 
10 - 
 Depois disso tudo, deixe o pote aberto e em local fresco por umas 8 horas para seca !

Espero que tenham curtido, assim que eu vi lembrei de vocês e de mim, claro ! ahahah acabei de fazer com a minha sombra preta e deu super certo gente. E lembrando que essa idéia veio de outro blog né, não vamos tirar o crédito , ta de parabéns.

Beijinhos, Ohanna !
0

0 comentários: