quinta-feira, setembro 20, 2012


O que é e como usar : Lita shoes

O post de hoje fala sobre Lita Shoes,um estilo de sapato/bota escândalo, que é indispensável no guarda roupa das estilosas. Eles foram criados pela grife Jeffrey Campbell, que tem fama por fazer calçados chamativos. Os “Litas” foram lançadas em 2010, mas continuam em (super) alta até hoje. O sapato é basicamente uma ankle boot com um salto grosso e alto de madeira.
A graça dos sapatos é que a marca Jeffrey Campbell disponibilizou a peça em várias cores, estampas e estilos. O que facilita a nossa brincadeira de combinações com eles! Os valores vão de 120 a 190 dólares (cerca de 250 a 390 reais) – o que nem achei tão caro, esperava bem mais da marca criadora, mas o problema é que esse preço é sem o frete né... Se você não tá podendo gastar muito, dá uma passada na loja virtual da Addicted to glamour e confira as opções!


Mesmo sendo pesados e marcantes, eles são bem estilosos e combinam com bastante coisa. Com shorts, saias e, principalmente, vestidos. Quanto mais feminino for o resto do look, mais ela brinca com o estilo pesado do sapato, o que causa o equilíbrio :-)
Podem ser usados de dia, de tarde e de noite. Cuidado com as cores !  O nude é uma boa aposta, porque alonga a silhueta, é fácil de combinar e dá pra usar a qualquer hora do dia! Mas os coloridos são um bapho e deixam o look infinitamente mais estiloso! A dica para arriscar um colorido é combinar com alguma peça do look. 


Espero que tenham gostado,
Bigio.
0

0 comentários: