quarta-feira, dezembro 07, 2011


Resenha : Maybelline

   A marca Maybelline é uma marca estrangeira de custo acessível e de produtos de qualidade elevada. Sua marca contém bases, corretivos, batons, sombras, blushs e rímels ( MARAVILHOSOS) que atendem a todos os tipos de necessidade. Além disso os produtos dessa marca não entopem os poros, e hidrata.
  Eu hoje comprei alguns produtos da marca e decidi fazer uma resenha para vocês .


THE ERASER ( AGE REWIND):
A fórmula de The Eraser combina alguns dos ingredientes anti-idade mais poderosos do mundo, Aliada ao aplicador que contém milhões de microfibras ela cobre perfeitamente a pele, disfarçando as rugas e linhas de expressão. 

O QUE ACHEI: Eu achei ótima, deixou um efeito super natural e cobriu qualquer imperfeição na hora. Além disso o pincel de aplicação é em espuminha, o que facilita muito. Não deixa a pele oleosa, hidrata ela e a fixação é ótima também, mais de 8 hrs.


DREAM MATTE POWDER:
 Pó compacto leve, fácil de espalhar e de longa duração em uma embalagem sofisticada com espelho e aplicador macio. Pele aveludada, mais uniforme e com as imperfeições disfarçadas.

O QUE ACHEI: Eu achei ótima , deu um efeito aveludado e parecia que eu nem estava usando pó. Além de hidratar a pele ela deixa com um certo brilho saudável. Sua duração é ótima também , mais de 8hrs.


HYDRA EXTREME:
  Graças à associação de agentes exclusivos como a Alantoína (ultra-hidratante) e o Colágeno, Hydra Extreme deixa seus lábios hidratados por até 8 horas e visivelmente mais cheios. Sua textura cremosa desliza suavemente sobre os lábios, sem deixá-los pegajosos.


O QUE ACHEI: Eu achei ótimo e as cores são lindas. Eu passei os batons dessa linha para experimentar  e depois tirei com um papel um pouco dele e mesmo assim o batom não saiu , tem uma fixação maravilhosa e as cores da nova linha são bem a cara do verão. O que eu comprei foi o 805, eletric Pink, que é o quarto da esquerda para direita e o sexto da direita para esquerda. 




OBS: Meus queridos, quero pedir desculpa por nossa ausência, eu (Fernanda) e Mari estamos um pouco ocupadas , mas prometo que logo estaremos atualizando mais. Beijos da nanda :)



0

0 comentários: