domingo, novembro 06, 2011


Overdose de tachinhas !

 Os enfeites de metal podem ser dourados, prateados ou acobreados; redondos, quadrados ou piramidais, grandes ou pequenos… o que importa é que eles dão todo o toque rock-punk, e se ainda resta dúvida que as tachas são tudo, é só olhas para as passarelas. Juliana Jabour, Amapô, Fause Haten, Balmain, eu sou apaixonada por tachas, sempre amei e agora em qualquer loja você consegue achar pelo menos uma peça com tacha, cintos, tênis, sapatos, bolsas, roupas , acessórios .. o segredo é contrastar e não usar todas as peças com tachinhas, no máximo duas já tá bom demais né?








                               E agora até vodka, meu pai tem essa garrafa, um luxo !




                               Minha sandália cheia de tachinhas, meu mais novo xodó *-*



                                       E pra você montar um look cheio de tachinhas :



  Espero que tenham gostado do post, e eu queria agradecer pela mais de 1000 visitas , aeae *-*
    enfim é isso,
                                                                            xoxo mari !
0

0 comentários: